Uma auto-estrada transmontana....
As reivindicações dos transmontanos, no que respeita às acessibilidades rodoviárias, serão satisfeitas até 2012.
Para José Sócrates a A4 é “a prioridade das prioridades”, por uma questão de coesão nacional e de justiça, para com esta região, que “estava a ficar para trás”. Náááá....mas que visão futurista tem este nosso Primeiro-Ministro...
O Governo aponta para que todo o troço entre Amarante e Quintanilha esteja concluído até Maio de 2011. Sempre quero ver isso...
O novo troço (na zona do túnel do Marão), construído à margem do IP4, será concessionado. Já o troço entre Vila Real e Bragança, a designada “auto-estrada transmontana, não terá portagens”, garantiu o primeiro-ministro. Este último será construído, em grande parte, sobre o actual IP4. Ó Sócrates vê lá se não te esquecesses dessa parte do SEM PORTAGENS....
Entre a opção de construir uma nova via, ou duplicar o IP4, o Governo decidiu-se pela duplicação da via existente. Sócrates explicou que essa decisão se baseou em critérios técnicos, uma vez que é a solução mais barata (permite uma poupança de cerca de 200 milhões de euros), tem menor impacto ambiental e permite uma auto-estrada sem portagens. Menos impacte ambiental....é bem, é bem...mas não te esqueças da parte do SEM PORTAGENS...
A4 sem portagens....E PRA RÁPIDO Ó FAXÂVOR....
Saudações (da melhor bolacha do pactote....ou não....ou não...)
Para José Sócrates a A4 é “a prioridade das prioridades”, por uma questão de coesão nacional e de justiça, para com esta região, que “estava a ficar para trás”. Náááá....mas que visão futurista tem este nosso Primeiro-Ministro...
O Governo aponta para que todo o troço entre Amarante e Quintanilha esteja concluído até Maio de 2011. Sempre quero ver isso...
O novo troço (na zona do túnel do Marão), construído à margem do IP4, será concessionado. Já o troço entre Vila Real e Bragança, a designada “auto-estrada transmontana, não terá portagens”, garantiu o primeiro-ministro. Este último será construído, em grande parte, sobre o actual IP4. Ó Sócrates vê lá se não te esquecesses dessa parte do SEM PORTAGENS....
Entre a opção de construir uma nova via, ou duplicar o IP4, o Governo decidiu-se pela duplicação da via existente. Sócrates explicou que essa decisão se baseou em critérios técnicos, uma vez que é a solução mais barata (permite uma poupança de cerca de 200 milhões de euros), tem menor impacto ambiental e permite uma auto-estrada sem portagens. Menos impacte ambiental....é bem, é bem...mas não te esqueças da parte do SEM PORTAGENS...
A4 sem portagens....E PRA RÁPIDO Ó FAXÂVOR....
Saudações (da melhor bolacha do pactote....ou não....ou não...)
3 Comments:
Pois... Ainda acreditas nestes gajos? Segundo o Jornal Nordeste da semana passada, o PIDAC não contempla nenhuma duplicação de IP4 a iniciar no próximo ano... Aliás... Nessa estrada a única coisa relacionada com esse IP que é mencionada é a construção da Ponte Internacional de Quintanilha (que já está em execução) à custa, grande parte de fundos comunitários!
Ora, aí está um grande investimento do nosso Governo nesta região que cada vez está mais esquecida...
Olha! Eu caguei para a Auto-estrada!
INDEPENDÊNCIA OU INTEGRAÇÃO EM ESPANHA!!! Rápido, se faz favor!
eu por mim voto na integração em Espanha
É bom sonhar é...
Enviar um comentário
<< Home